segunda-feira, maio 31, 2010

Tormenta é a Salvação

"Como uma tempestade, rápida e fortemente as coisas vem e vão"

Eu disse que Boreas sopraria teu vento, e ele soprou, e tão violento e imprevisível como de costume foi.

Meu, sem comentários para as coisas que vem acontecendo. Só vou suportar pois algumas outras coisas são mais importantes pra mim... Mas, sem comentários.

Hoje oque salvou o dia foi eu ter ido pagar a minha habilitação, finalmente saiu do papel!!

Agora tenho outra coisa a fazer: Procurar um cosplay, já tive várias ideias mas só uma permanece, primeiro preciso ver em QUANTO que vai ficar, por que eu não quero também gastar muito num bang que vou usar 1 vez por ano.

Vou agora é comer umas bolachas, tomar coca e jogar rag, só pra não perder o costume.

Sem muito mais o que dizer...
Só espero que as coisas sejam como estou planejando e que esse final de semana seja um dos melhores... Se pá uma pessoa especial vem passar esse feriado comigo... Espero que venha mesmo.

De qualquer forma... Nada poderá ficar pior eu acho. Ou continua do jeito que está ou melhora. =D

Boreas continuará a soprar teu vento a meu favor... E como sempre, Fenrir caminhando ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário