domingo, setembro 05, 2010

Capítulo quatro...

"Concebido e nascido, foi aquele da Luz...
Me dê sua mão, sangue é derramado e os homens seguirão..."

Voltando a postar...
Sempre paro, sempre volto... Realmente tenho uma certa preguiça, mas sinto sempre saudade de escrever algo aqui...
Ultimamente minha vida tem sido boa, tenho gostado dela... Conheci pessoas novas, reencontrei velhos amigos e demos as mesmas boas e velhas risadas por bons e novos motivos...
Também tive decepções, e grandes, mas não compensa ficar pra baixo por uma coisa ruim entre 9 boas.

Mais um motivo de estar postando, é que quero deixar aqui outra coisa que escrevi...
Mas sem detalhes do motivo pelo qual escrevi este.

===
...De Fênix

Tão rápida você chegou
Brilho ofuscante, intensamente me tocou
Tentei me igualar, ser especial
Pra você, fazer a diferença
Te mostrar meu fogo, amor descomunal

Atrás dele você já voava
Mas sempre distante ele planava
Por muitas noites negras sozinha
Na chuva fria sua chama extinguiu
Longe neste céu ele partiu

Por que não ilumina essa escuridão?
Me deixe te mostrar, apenas tentar
Te fazer renascer, linda Fênix
Novamente mais forte brilhar
E uma nova fé em seu coração
Das cinzas renascerá

Por muito te observei
E numa gaiola ví você se trancar
Barras de gelo e ar de solidão
Você já sem esprança, ele não foi te buscar
Mas confie em mim, e desta vida vou te livrar

Queime toda essa força adormecida
Que se tornou faísca dentro de você, minha querida
Alma desamparada, mas ainda invicta
Confie em sí, liberte seu coração
Abra suas asa e fuja desta gaiola em combustão!

Agora me dê sua mão e voe ao meu lado
Prometo que isto jamais irá apagar
Nós voaremos e dançaremos na noite do céu
Em meio as chamas seremos um só
Finalmente tão livres podemos amar
===

Bom, essa semana ainda pretendo postar algo que escrevi recentemente, e que gostei demais... Mas ainda to pensando num título, vou procurar ajuda, mas só em último caso, antes quero EU MESMO pensar em algo, ou tentar né, até esgotar a mente...

Bejunda e obrigado por aqueles que gastam um pouco de seu tempo lendo o blog.

"...Chuva e escuridão, outra noite negra nascida.
Homem infernal, a punição é muito grande para suportar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário