domingo, dezembro 12, 2010

The Fallen man


=====
Sacrifícios pela nossa história

E pelo tempo que passou
É como se eu já tivesse esquecido
Pelo que eu parti, tão fundo caí
E a dor que você tem sentido
Sua pura tristeza me tocou

E com todas aquelas estórias
Você nunca soube a verdade
Sempre o sentimento de dúvida
Sempre uma imensa saudade
Tentando apagar a própria memória

"Respostas, é o que eu sempre quis?"
É o que todos sempre quiseram
Mas o mais importante
"Encontre a pergunta certa.", disseram
Lembre de tudo o que eu fiz

"A pergunta certa...?"
O que nos traz satisfação?
O que torna uma pessoa inteira?
O que faz o sentimento e a razão?
"Fazer o melhor... A coisa certa."

Eu te amo, e eu precisava fazer
Não te fazer mais chorar
"Quantos traumas uma alma pode suportar?"
Te dar outra chance de respirar
E te ver livre, nada podia temer

Mas querida, aqui é tão lindo
Aqui o tempo se foi, e também a dor
Fui perdoado, e você está livre
Sacrifícios por um imenso amor
E agora você sabe, novamente sorrindo

Então jamais se esqueça
Ainda que eu esteja caído
Comigo sempre a nossa história
Você já foi a minha vida
E é agora a minha memória

=====

Sempre dizem que as coisas que escrevo, parecem ser destinadas à alguém... Talvez. Mas algumas coisas merecem não ser comentadas, e até mesmo nem pensadas e re-pensadas...
Isto pode ter sido para alguém, ou não... Não importa.

Sem mais, tenho exame de faixa esta semana na academia, e quarta-feira sai o resultado da prova que fiz (que acho que não passei), e isso tá me deixando na agonia... Mas só até quarta... Parece que o tempo não passa... ¬¬"

Boa noite para os que ficam, paro por aqui hoje...

"Eu ultimamente tenho sido um panda feliz." euaHEUhsaUHEuaHUE

Um comentário: