sexta-feira, fevereiro 18, 2011

"Gladiadores...

"...É o que somos,
lutamos na vida, contra a vida pela vida.
Eternos Gladiadores é o que somos."

A respeito do que realmente vim fazer aqui...

=====
Gladiador

Outra manhã cinza nascida
O meu turno vai começar
Coração que carrega feridas
Treinado para ferir e matar
Mais uma fé será corrompida

Foram tantas noites iluminadas
Para cada estrela uma promessa
E em todas minha inocência confiada
E aos poucos a traição começa
Assim fui deixado nesta escura estrada

Aprendi em ninguém mais confiar
Não que eu não quisesse
Mas um coração partido não se pode curar
Não tente, pois não me conhece
Estou condenado a eternamente machucar

Mas então você decidiu
Quis arriscar, apesar dos conselhos
Me salvar, por aquilo que sentiu
Mas algo sempre nos põe de joelhos
Envolto numa armadura, tão tarde você viu

Me desculpe, eu juro, eu tentei
Eu não queria ser assim
Te machuquei, você não sabe, mas também chorei
Mas infelizmente, eu sou assim
Me perdoe, eu tentei, e mais uma vez, eu falhei

=====

Nenhum comentário:

Postar um comentário