domingo, maio 01, 2011

Velhos e novos tempos...


=====
Flor de Limeira

Já faz muito tempo...
Teria sido realidade?
Você deveria me explicar, ou alguém.
Suas palavras continham a verdade?
Um sofrimento longo e lento...

Nos conhecemos brincando
Seu olhar inocente e sereno
A todo momento eu sonhando
Num caminho tão lindo e ameno
Você sorrindo, eu cantando

Fomos longe nos entendendo
A cada passo, uma nova alegria
E a fé em você foi crescendo
Tão especial foi cada dia
E nem sei do que me arrependo

Eu decidi, eu acreditei
Que era a hora de você saber
Era correr o risco, aceitei
Desesperado, e o medo de te perder
Se eu estava errado, até hoje não sei

Me diga então o que mudou
Para onde foi nossa amizade
Partiu, e nem uma nota deixou
Eu agi tão rápido, mas tão tarde
Foi à muito tempo, mas você nunca se importou

=====

Nenhum comentário:

Postar um comentário