terça-feira, agosto 19, 2014

New Style & The Irish Pride!

Boa tarde rapeize!

Não postarei muita coisa aqui hoje.
Só queria saber se gostaram do novo layout do blog, que por sinal não teve mudanças lá significativa, adicionei umas paradas daora aqui do lado, e alterei o plano de fundo, vinculei essa merda também com o Google Plus (nem eu sei porque).

Tentei também aquele esquema bolado de AdSense, porém é muito complicado, ou eu quem sou muito burro e não consegui.
De qualquer forma essa merda ta habilitada, espero surtir algum efeito, afinal, dinheiro sempre é bem vindo.

Por falar em dinheiro também adicionei umas tralhas pra vender no Deviant, apesar de achar que ninguém comprará aquelas coisas, mas nunca se sabe, não é?
Pretendo até sábado ter organizado aquilo também, e postar novas coisas. Lembro-me de que estava passando os antigos poemas para inglês e colocando lá, mas não me recordo de onde parei, dá preguiça de procurar no blog também (como se fosse algo muito grande). -.-"

Tem meu Lastfm ali agora também, só pros fortes, justos e puros de coração, que não se incomodariam com minhas músicas dando sermão.

Tem também o link pra minha Steam, rapeize da jogatina do Diabo, que joga Dota e CS, ou qualquer outra coisa e queira partilhar de momentos de raiva e diversão, me adicionem para fazermos um ratatatata então.


Gostaria de deixar aqui também um convite para meus conhecidos e desconhecidos, amigos e inimigos:

Show dos caras da banda Dropkick Murphys em Novembro! Dia 23! É, ta longe eu sei, mas a meia entrada já tá no 3º lote:
Compre Ingresso pro show do Diabo aqui!
Aqui também Mais informações sobre o Culto de Louvor a Satanás!
Preciso admitir que acho 150 reais pra ver apenas uma banda (sem contar a banda de abertura claro, ISSO SE FOR TER) um tanto caro, mas como não sei quando voltarão, e eu gosto, acabarei comprando;
Provável que eu vá sozinho, poucos amigos conhecem, e os que conhecem dificilmente irão, então quem estiver afim de ir e quiser marcar nalgum lugar pra colar junto, só enviar um sinal de fumaça que a gente se encontra!

É isso ai Juvenas, muito obrigado! Logo menos posto mais louvores ao Capiroto aqui para todos!
E só pra fechar, lhes deixo uma das músicas que mais gosto deles:

Memorial Day

"...Come join the fight
So we can change the way we're living
What's left inside?
If you believe
Believe you'll never give in
Come join the fight
Turn away and you'll be sure to lose it
Hold onto those dreams
They're the one thing they can't take away now..."

Lucky the Irish Pride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário