quarta-feira, maio 26, 2010

Meu coração está morto,e portanto,você também está

Achei que poderia ser mais um dia normal... Cheio de tédio, e foi, pelo menos até agora...
CA-RA-LHO!
Porra, por onde começar? ...
Sabe quando acontece algo que você acha que seria uma das últimas coisas a acontecer na vida? Sério,uma das últimas coisas... Ou talvez a coisa que jamais viria a acontecer... Pois é, aconteceu.
Mas quer saber? Agora tô é pouco me lixando... Tenho problemas demais já pra me preocupar com mais um a mil km daqui... E outra, mas que porra!? Por que eu tô vendo isto como um problema e não uma solução? Meu, eu to ardendo em raiva e to escutando música alta, é isso que faço quando fico nervoso, se não tiver algo pra espancar claro... Vontade de cantar ALTO junto com a música, vontade de GRITAR!!! Gritar até ficar rouco, completamente sem voz! Se eu pudesse reduziria o mundo a pó com esse ódio que sinto no momento...lol
Mas tá passando...
Que cu!
Eu ainda vou jogar RAG!
E agora eu vou regaçar naquela porra!
Manolo! euashUEsuaUEsauEusaUEusa
Mas sabe, no fundo, eu sei que to sentindo um vazio, mas não quero enxergar, eu estou triste... Triste... Eu sei que esse vazio me acompanha a tempos, e eu o sempre senti, e sempre pra ocultá-lo, eu procurava sentir ódio, ou ficar perdido em meus próprios pensamentos, mergulhado neles no mais fundo da escuridão, onde mesmo sozinho e perturbado pelo passado e presente, ainda penso num futuro... Fico pensando se a luz que possa a vir surgir nesta escuridão não seja demais para mim,para meus olhos e me cegue... Pois a luz talvez possa até ser boa, mas o poder de uma batalha entre ela e a escuridão é demais para alguns, é um poder tão grande que alguns poderia cair na loucura ao se deparar no meio de uma batalha destas...
Mas, não eu. Eu ainda vivo na escuridão, e sim, eu tenho medo da luz. Uma vez eu a vi, e ela me cegou, e veio me cegando por algum tempo, e quando completamente a venda sobre meus olhos foi tirada, a ofuscação penetrou minha alma, mente e espírito.
Talvez a luz não seja para mim. E esta escuridão talvez esteja destinada a me acompanhar até o sono eterno. Mas, não quero pensar nisto agora, há uma batalha entre luz e trevas acontecendo onde eu não tenho poder para intervir e escolher um lado, não agora. Agora preciso de tempo, tempo para pensar, tempo para reunir energia o suficiente para mergulhar onde for necessário.
Tempo... Sim, o Tempo me dará tempo...
*pensando*
Eu já não me sinto tão bem agora, mas não tão caído... Vou descansar, amanhã cedo tenho treino, e é nisto que vou focar meu tempo, por enquanto...

Bóreas soprará sua fúria hoje e afastará os que possam atrapalhar meu sono, e Fenrir caminhará ao meu lado esta noite.

Um comentário:

  1. Gostaria de poder fazer por você mais do que te escutar... Você sabe muito bem aonde me achar quando precisar não é meu anjo?

    Não esqueça-se disso ♥

    E tente manter a calma... tomar decisões de cabeça quente não costuma ser legal...

    ResponderExcluir