segunda-feira, maio 24, 2010

Pensando, refletindo... Sem direção sempre caminho, e para o mais fundo sempre caindo.

Primeiro post... Sem muito o que dizer, pra falar do final de semana, até que foi bom, até não, foi MUITO BOM. Fui pra Carapicuíba-SP, onde os Brüders moram, pizza na sexta, no sábado fomos na Galeria do Rock, o Gui comprou ingresso prum show lá, tal de Lacuna Alcoólatra, alguma coisa assim, e o Take comprou uma camisa, depois Liberdade - atoa - Gui inventou de comprar um bang pro cabelo, ele vai deixar branco - sim -,pro cosplay dele no AF deste ano. "Mas poxa,só um dia Gui?", É, ele não quer muito, mas se fosse eu,deixaria por quanto tempo pudesse, - só não deixei até hoje porque tem que cuidar muito, e não sei se vou dar conta, uma amiga disse que se conseguir se mudar pra cá - acho que não vai nem tentar mais - ela cuida pra mim,ai posso pintar - depois voltamos pra casa do Take, eu e ele tomamos banho - um de cada vez,não sejam maliciosos pls! - e depois de tanto esperar os moleques chegarem, assisti eles jogarem um RPG, Vampiro, legal até, e depois fomos pra uma festa, aniversário do Kleber, gente fina bagarai, deu pra se divertir, mas eu e o Take não demoramos muito lá, eu morrendo de sono e o Take tava puto por causa do cheiro dos cigarros.No domingo foi o melhor, logo cedo fomos treinar, eu, Gui e Paulete. Treinamos, um treino leve e tal, e depois eu e o Paulete lutamos... A luta acho que até foi boa, apesar de eu ter perdido, e ela não ter sido como eu gostaria que fosse, mas perder faz parte,não se pode ganhar sempre, é errando que se aprende, e agora eu vejo em muitos pontos que errei, pontos que vou trabalhar para ganhar a próxima - eu espero - daqui uns 5~6 meses.
Agora to em casa, tá tenso, algumas coisas atormentam minha mente e meu coração, apesar de muita coisa boa ter acontecido esse final de semana, algumas ruins tem me acompanhado já a algum tempo... *pensando*
Não sei o que fazer, me sinto vazio e ao mesmo tempo cheio de coisas pra expulsar, sabe? Vontade de fazer alguma coisa... Algumas coisas. Talvez magoasse algumas pessoas, e se eu não fizer,talvez acabe magoando também... De um jeito ou de outro, alguém sairá ferido, de qualquer forma eu e a outra, bom, eu prefiro que seja aquela pessoa que me julgou errado, que julgou minhas ações erradas. Talvez tenham sido, mas, acho que a intenção, sim, acho que é a intenção que vale. Só queria que tivesse enxergado isto, e que também, depois de tanto tempo, eu tentei concertar, e venho tentando, sempre e sempre, a perseverança é algo que paira sobre mim, ela e a razão, que também tem o direito de entrar em ação quando é necessário.
Não adianta sabe, eu não posso correr atrás, muita coisa se envolveu, é aquela frase "Tá tudo junto e misturado", é, é isso
Sem mais,já está tarde e eu ainda não loguei no Rag, preciso ver se compro umas coisas lá, e se consigo dropar algumas também, esse final de semana foi bom no game, porra! EU FIQUEI RICO!!! Não tanto quanto os bilionários de 5~7kkk... Mas eu cheguei a ser um dos poucos com 1kkk+ no server... Daqui a pouco essa grana vai embora, talvez, eu sou muito cauteloso em questão de dinheiro, e analiso demais, mesmo sendo num jogo e sendo fácil de fazer grana, mas também não se pode viver sem grana, né? E claro, sempre pensando que minha grana pode ir pra um cara, que pode comprar alguma coisa pra me matar na WoE, não só à mim, mas à minha guild também...
Amanhã também tem treino! Que cu! Mas eu não vou, quero descansar, eu preciso... Já era pra ter ido, me empolguei, arrumei algo a mais pra escrever...
*pensando* *pensando*
É... É isso.

Um comentário:

  1. Antes de mais nada, queria dizer que posso muito bem cuidar do seu cabelo sem que eu esteja aí em Kansaspava... Poderia te falar o que vc teria que fazer, o que comprar e tal... Vc sabe como eu tenho paciência pra te ensinar isso (até pq o tanto de coisa que já ensinei aiuhuahuahua)...
    Sabe, vc não devia sempre guardar seus sentimentos assim... Desabafar é sempre bom, ouvir outras opiniões também, ainda que não se siga, mas ajuda a enxergar as coisas de outra forma, sabe?
    E eu sou doida pra voltar a jogar rag, mas com mouse do notebook não dá =T E, se eu volto, acabou-se minha vida ahuahuahuahauha

    Beijão Maxzildo :*

    ResponderExcluir